Brasil começa o Mundial de RS:X no top 10

12747899_452267498316338_6679598250047422166_o

Começou nesta segunda-feira em Eilat, Israel, o Mundial de RS:X. O dia foi atípico, com vento bastante rondado e fraco e a Comissão de Regatas conseguiu realizar apenas uma regata para os homens e duas para as mulheres. Patrícia Freitas é a melhor brasileira na 9ª colocação geral. Bruna Martineli aparece em 41. Entre os homens, Bimba é 19º e Gabriel Bastos em 48º.

“Dei um pouco de azar na primeira, pois faltando 3 minutos para a largada um dos painéis da minha vela rasgou. Como aqui é muito seco, é normal acontecer isso, só hoje foram três velas rasgadas assim. Então corri a primeira regata com a vela rasgada. Terminei em 11º, o que foi bom, consegui salvar o resultado. Na segunda terminei em terceiro.

Foi um dia bem maluco, com vento atípico da região, bem inconstante. A CR fez muito bem de mandar a gente para água e fazer a regata com estas condições, pois se não, não teríamos feito regata hoje. Se fosse depender de perfeccionismo, montar a raia direitinho, não teríamos feito nada” disse Patrícia.

Os resultados completos podem ser vistos aqui. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s