Com 30 equipes, Copa Suzuki abre calendário em Ilhabela

As 30 equipes que confiaram na meteorologia e participaram do primeiro final de semana do 16º Circuito Ilhabela Copa Suzuki, puderam aproveitar dois dias de clima ameno e ventos constantes, que permitiram a realização de duas regatas para a RGS e Bico de Proa e cinco regatas para as classes HPE e C30.
Na RGS o Fram, de Felipe Aidar, conquistou duas vitórias nas duas regatas,o que lhe garante a liderança da etapa até o momento.
Tendo chegado em segundo nas duas regatas, o Asbar II, de Sérgio Keplacz,assume a vice-liderança da classe. Em terceiro, o Inaê/Transbrasa, de Bayard Umbuzeiro Filho, com um terceiro e um quinto lugar.
A Bico de Proa tem a liderança do Cambada, de Luiz Fernando Giovannini, com duas vitórias nas duas reatas realizadas. Em segundo, o H2Orça, de Hilpert Zamith.
Na Classe HPE 25, com 6 pontos em cinco regatas, o Ginga, de Breno Chvaicer lidera a etapa. Em segundo, com 8 pontos, o Atrevido/Moro de Fábio Bocciarelli e com 16, o Conquest, de Marco Hidalgo, ocupa a terceira colocação.
Lembrando que os resultados da classe já consideram o descarte da pior colocação.
Por fim, na classe C30, o Barracuda, de Humberto Diniz, lidera a etapa, com 6 pontos acumulados nas cinco regatas disputadas. Com 8 pontos, o Caballo Loco, de Mauro Dottori, vem na segunda colocação. O Caiçara, de Marcos de Oliveira Cesar, também com 8 pontos, é o terceiro da classe.
Os resultados da C30 também já consideram o descarte da pior colocação das equipes.

A etapa prossegue no próximo final de semana, dias 19 e 20 de março com mais regatas e a premiação, que acontecerá no domingo.

Texto e fotos: Balaio de Ideias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s