Fernanda e Ana seguem na liderança do Princesa Sofia

12919722_963409967046559_8446442761557613100_n

Mais um dia de regatas em Palma de Maiorca, na Espanha, e mais um dia na liderança para a dupla Fernanda Oliveira e Ana Barbachan. As meninas foram penalizadas com uma bandeira preta na segunda regata do dia e ainda assim sem mantêm na primeira posição da classe 470 do Trofeo Princesa Sofia, agora com dois pontos de vantagem sobre as holandesas Afrodite Kyranakou e Anneloes Van Veen, segundas colocadas.

Marco Grael e Gabriel Borges também estão indo muito bem na 49er e, com um segundo lugar na 7ª regata da série ocupam a sexta colocação. Robert Scheidt venceu a última regata do dia e segue em quinto na Laser Standard.

Jorginho Zarif, da Finn, também tomou uma bandeira preta e acabou o dia fora do Top 10, em 11º. Nesta sexta-feira ele precisa se recuperar se quiser disputar a medal race no sábado, já que apenas os dez primeiros colocados participam desta regata.

Já para as líderes do ranking mundial Martine Grael e Kahena Kunze a competição acabou ontem. Isto porque Kahena pegou uma virose que a impediu de continuar velejando.

Os resultados completos podem ser vistos aqui: http://bit.ly/1NA4ipB

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s