YCSA domina o pódio na Taça Almirante Tamandaré

12973190_1068820859830803_6846895375003270549_o

Neste final de semana o YCSA promoveu a Taça Almirante Tamandaré para as classes 420 e Optimist. O evento foi válido como primeira etapa do Campeonato Paulista para ambas as classes e contou pontos para o ranking da Copa Optimist SP. 38 velejadores da Flotilha da Garoa (YCSA), Flotilha Borrachudo (EVI), Flotilha Vento Sul (CCSP), Flotilha Flovor (YCP) e Flotilha Bombordo estiveram presentes.

Foram realizadas quatro regatas com ventos variando entre 5 e 10 nós nos dois dias. Repetindo o feito do ano passado, Nicolas Bernal, do YCSA, fez um belo campeonato e levou novamente o ouro na classe Optimist. O segundo colocado foi Theo Chao também do YCSA, que vem evoluindo constantemente com a prática dos campeonatos. Lars Kunath (YCSA) foi o terceiro colocado. Na categoria feminina, Marina Heinke (YCSA), Gabriela Vassel (CCSP) e Nicole Joop (YCSA) foram as três primeiras colocadas respectivamente.

Na 420, a dupla André Fiuza e Marcelo Peek mais uma vez subiu no lugar mais alto do pódio. Olívia Belda e Marina Arndt mais uma vez provaram a força das meninas, ficando com a segunda colocação geral e primeira na categoria feminina. Os recém chegados Martin Chao e Marco Peek também fizeram bonito e conquistaram a terceira colocação.

Confira a súmula completa:

420

Optimist

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s