Lisboa será a primeira parada da Volvo Ocean Race

Volvo Ocean Race 2014-15 - Lisbon Stopover
June 06, 2015. Lisbon InPort Race: Fleet

Com toda a receptividade e simpatia de seu povo, Portugal tinha que fazer parte novamente da Volvo Ocean Race e os organizadores escolheram a capital Lisboa como a primeira parada da competição. Os velejadores partirão de Alicante diretamente para a Terrinha, onde encontrarão uma estrutura de primeiro mundo para total suporte dos velejadores e seus times.

“Primeiro, sabemos que Lisboa vai oferecer uma parada vibrante para a nossa flotilha após a largada em Alicante, garantindo um início incrível. Segundo, a cidade tem a localização perfeita para a operação de um segundo estaleiro, além daquele que temos em Alicante”, disse Antonio Bolaños López, CEO da competição.

A cidade acaba de ganhar um novo estaleiro, que entrou em operação recentemente e já no final de 2016 poderá começar a receber os VO65.

Lisboa se junta a Alicante, Cidade do Cabo, Hong Kong, Auckland, Newport (Rhode Island), Cardiff, Goemburgo e The Hague na lista de cidades já confirmadas como parada da edição 2017-18 da competição. Seguimos esperando pela confirmação de qual será a parada sul-americana após a passagem pelo Cabo Horn.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s