Brasileiros da RS:X terminam o dia na 8ª colocação após momentos de glória e problemas na raia

13906874_10154560894240757_950841540642320979_n

Patricia Freitas e Ricardo Winicki, o Bimba, passaram por grandes emoções na raia hoje. Com o ótimo resultado da primeira regata, um segundo lugar, Patricia Freitas começou mal a segunda regata perdendo o controle da vela, mas fez uma bela regata de recuperação terminando a regata em 14º. Já na terceira regata, a brasileira largou mal e o vento fraco, abaixo dos 5 nós, não favoreceu a brasileira que terminou em 16º. Os bons resultados de ontem e da primeira regata de hoje manteve a brasileira no Top 10 da classe.

Bimba, da RS:X Masculina, viveu momentos parecidos. Na primeira regata, Bimba, fez um excelente terceiro lugar vibrando muito com o resultado. A segunda regata foi bem complicada e Bimba terminou em 16º, mas o pior resultado foi um 31º da última regata que teve pouquíssimo vento. Nas redes sociais Bimba declarou: “o dia começou excelente e terminou um desastre. Descansar, colocar a cabeça no lugar e seguir adiante que estamos apenas na metade!”.

Os velejadores da RS:X tem a quarta-feira de folga e só voltam à raia na quinta-feira. Bimba e Patricia devem aproveitar o dia de folga para descansar e rever suas táticas de regata para a continuação da disputa.

Foto World Sailing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s