Brasileiros da RS:X terminam o primeiro dia de regatas no top 10

160808_Rio2016_pm_13298

Ricardo Winick, o Bimba, e Patricia Freitas começaram bem a jornada olímpica em busca de uma medalhas em casa. As pranchas RS:X foram para a água hoje, na raia fora da Baía de Guanabara. Bimba enfrentou a dominância de Nick Dempsey, que venceu duas regatas e terminou em segundo lugar a terceira regata. Bimba fez três bons resultados (7º, 9º e 6º) e figura na 7ª posição geral. Nick Dempsey, da Grã-Bretanha, lidera com 4 pontos perdidos. Dorian Van Rijsselberghe, da Holanda, é os segundo com 9 pontos perdidos e o grego Vyron Kokkalanis está em terceiro com 10 pontos perdidos.

Na classe feminina, que também realizou 3 regatas, Patricia Freitas está na 6ª colocação geral com 18 pontos perdidos. A líder é a francesa Charline Picon, com 4 pontos perdidos, seguida pela russa Stefaniya Elfutina que somou 10 pontos perdidos. A italiana Flavia Tartaglini está em terceiro com 18 pontos perdidos.

Lembrando que a RS:X tem 12 regatas programadas antes das regatas da medalhas e os velejadores voltam para a água nesta terça-feira (9).

Foto World Sailing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s