Taça Comodoro abre o calendário de monotipos do Cabanga, em Recife

Embarcações de sete classes de vela disputam, neste final de semana – sábado (11 de fevereiro) e domingo (12 de fevereiro), a Taça Comodoro 2017. A competição organizada pela Cabanga Iate Clube de Pernambuco abre oficialmente o calendário 2017 das classes Dingue, Day Sailer, Snipe, Laser, Optimist e Hobie Cat 16 em Pernambuco.

Na Oceano, a regata será válida pela segunda etapa do Campeonato Pernambucano de Veleiros de Oceano 2017 e a disputa será na Bacia do Pina, com partida e chegada no Marco Zero do Recife no próximo domingo (12), a partir das 11h. Estarão na disputa veleiros das classes RGS A, RGS B, Mocra Cruzeiro e Mocra Regata.

A Taça Comodoro para garotada do Optimist será disputada em três regatas com percurso trapezoidal tradicional na bacia do Pina, no Recife, neste sábado (11). O campeão será o velejador que somar menos pontos no total das provas sem descarte. Na classe, serão premiados, do primeiro ao décimo no geral, e os primeiros das categorias Estreante, Mirim, Infantil, Juvenil e Feminino.

Duas regatas estão previstas para a Taça Comodoro nas classes Dingue, Day Sailer, Laser, Snipe e Hobie Cat 16 e classe aberta. As disputadas serão realizadas na sub-sede do Cabanga em Maria Farinha neste sábado (11). No Dingue, a competição também será válida pela primeira etapa do Campeonato Pernambucano da classe.

A cerimônia de entrega de prêmios será realizada no dia 16 de fevereiro de 2017, a partir das 19h30, no Cabanga Recife.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s