Sul-Brasileiro de Hobie Cat começa nesta quinta-feira em Floripa

unnamed (27).jpg

A partir dessa quinta-feira (02), a Sede Oceânica do Iate Clube de Santa Catarina, em Jurerê, sedia o 43º Campeonato Sul-Brasileiro de Hobie Cat 14 e 16, com presença de dezenas de velejadores de todo país em Florianópolis. Após realizar com sucesso o 28º Circuito Oceânico, entre 8 e 11 de fevereiro, os barcos de oceano darão vez aos monotipos de Hobie Cat colorindo a raia.

Atuais campeões do evento a dupla Ricardo Halla e Marcela Alves, do Iate Clube de Santa Catarina, defendem o título competindo em casa. Na edição passada, os catarinenses levaram o título em Foz do Iguaçu, terminando à frente dos gaúchos Mario Dubeux/Karoline Bauermann (Clube dos Jangadeiros) e Guilherme Borges/Jaqueline Jardim (Veleiros do Sul).

A programação do evento tem início nessa quarta-feira de cinzas, com inscrições e pesagem e de quinta à sábado os velejadores compete sendo que a previsão indica para um máximo de três regatas por dia e um total de nove ao longo do campeonato.

Competem no 43º Campeonato Sul-Brasileiro os velejadores nas categorias Jovem, Geral, Feminino, Master, Gran-Master, Grande Gran-Master, Estreante e Dinocat.

Para mais informações – www.icsc.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s