Semana de Vela de Ilhabela começa com regata de percurso; Leitor do NN tem desconto na compra das fotos do evento

Neste domingo começa em Ilhabela a tradicional Semana de Vela e nós do Notícias Náuticas, em parceria com o Sail Station, vamos fazer uma cobertura diferente com vídeos e as mais lindas fotos, tiradas por Marcos Méndez.

O primeiro grande evento é a Regata Alcatrazes por Boreste, que larga agora de manhã e pode ser acompanhada pelo site http://bit.ly/2sDDKiF. Hoje também teremos a regata Renato Frankenthal, para a classe HPE25.

Participam do evento nove classes (ORC, IRC, BRA-RGS, HPE30, C30, HPE 25, J/70, Bico de Proa e Clássicos) que terão em paralelo outras disputas, como campeonato sul-americano, brasileiro e Copa Pimentel Duarte.

Fique de olho por aqui que todos os dias teremos novidades. E para quem já acompanha o Notícias Náuticas há bastante tempo e está cadastrado em nossa newsletter, fica um presente: 10% de desconto na compra das fotos do Marcos no site http://bit.ly/fotosvi usando o cupom NOTICIASNAUTICASSVI. Quem ainda não se cadastrou, basta enviar um email para marianapeccicacco@gmail.com com o título NEWSLETTER.

 

Deixe um comentário